Em tempo de férias, muito do que ficou perdido no tempo regressa. Tal como escritas antigas, coisas do passado que insistem em querer fazer parte do presente; não aceitando como justificação a falta de tempo.
A verdade é que sempre que queremos há tempo para tudo e por isso, vou fazer-lhes a vontade e vou lutar por uma paixão antiga que todos os dias me insiste em recordar que está viva.
É o atear de um fogo que estava quase apagado. Páginas e mais páginas para rever, quem sabe começar tudo outra vez...
Já passaram alguns anos, mas está definitivamente na hora de lutar pelos meus sonhos.
...
O que deve ficar, é apenas o meu GRANDE obrigada a todos aqueles que mesmo sem saber puxaram por mim, reavivando-me a memória e a saudade que sinto do mundo das letras... Obrigada Pedro Pina (vou ter em conta tudo aquilo que me disseste há 2 anos), obrigada Tiago (por estares presente nestas coisas de que nem sequer te dás conta), conto com a vossa ajuda! =)
3 comentários:
oh minha krida nunca eskeças os teus sonhos! mas ...por vezes ha k os recomeçar de outra maneira em vez de reviver o mesmo fantasma! akele fantasma k leste, está arrumado e mais k arrumado! kero escrever um sonho, nao sobre um fantasma! aconselho-lhe a fazeres o mesmo! guarda akelas paginas no sotao, e escreve linhas novas de poesia mas sobre um sonho! vamos fazer as pazes com os fantasmas e k descansem em paz!
sem sonhos nem esperanças não há razao para estarmos vivos, pensa nisso.
Perseguir o sonho e lutar por ele até ao último suspiro sempre foi meu lema.
Amiga, a festa hoje é no Sexta. Passe por lá e junte-se a nós.
Um abraço e fico à espera.
Enviar um comentário