domingo, 16 de agosto de 2009

Dito por mim (na revolta 1)

Irrita-me ver que as pessoas não mudam e que por isso mesmo, são o oposto de tudo aquilo a que estava habituada... A ganância envolvida em falta de educação enoja-me, dá-me vómitos e sinto uma tristeza imensa ao ver que nada as fará mudar.
Só que não estou para isto, não me apetece moer a mente com "superficialidades", só me resta lamentar e pensar que tudo aquilo que tenho me custou a ter, por muito que os outros pensem o contrário. Penei por elas e tenho-lhes amor, mais que isso: aprendi a saber juntar por mim e para mim, para não passar necessidades. Não tenho vicios (nem gasto dinheiro a alimentá-los), não gosto de marcas e compro produtos do mais barato que pode haver. E depois de tudo isto, vêm dizer-me: "não tenho dinheiro".
Poupem-me meus amigos.... Muito provavelmente, e a julgar pela vida que levam, a vossa conta bancária é muito mais abonada que a minha! Oh sim..... eu vou ter um telemóvel novo (e também me saiu do corpo e das vontades!)
_
(Nada de muito elaborado, há coisas que têm de ser, necessáriamente, autêticas!!!)

5 comentários:

peter_pina disse...

ha pessoas k nao mudam?
ha outras k mudam tanto k kdo as olhamos nao as reconhecemos!...

Denise disse...

Também há casos desses sim, e sabes... Não sei mesmo o que será pior!

Raquel disse...

verdade verdadinha

(nao me apeteceu fazer o login)

lool

bjs

Violet disse...

Há quem nao mude, há que mude e era preferível não ter mudado, há quem mude mesmo e ainda bem...:)

PS - Não sei se é bom ou mau. Considero-me uma sortuda mas sei que as perdas são inevitáveis e fazem parte da vida. Só não perde quem não ama....

Elvira Carvalho disse...

É a febre do consumismo amiga...
Um abraço e boa semana