segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Eu gostava imenso de...

...conseguir gostar de palhaços, não ter medo de elevadores, vibrar com o Natal, sentir que valeu a pena cada Ano...
...acreditar que tenho um anjo da guarda, que o mundo se vai poder tornar num lugar melhor...
...deitar a cabeça na almofada e conseguir dormir, não pensar por momentos, conseguir gostar de pessoas e ter imensa vontade de falar com elas...
...de sentir que cada dia traz algo de novo, ter certeza plena de que os outros não se lembram nem se esquecem de mim...
.
Poderia gostar de mundos e fundos e desejar o melhor para mim, mas hoje e apenas porque acho que o blog deve ser um local pleno onde se põe tanto o bom como o mau, sinto que tenho o dever de vos dizer que no meio de todos os meus gostares... Eu gostava mais do que todas as outras coisas de conseguir, por um dia, ser plenamente feliz!

3 comentários:

Raquel disse...

e vais conseguir de certeza e quando menos esperares.

peter_pina disse...

sabes, eu gostava imenso de nao ter medo das pessoas, de nao fugir delas, de conseguir confiar nelas, de não as perder pk fugi, temi, nao me entreguei...

e um dia destes gostava imenso de conseguir dormir!

T. disse...

E eu gostava de te ver sempre a sorrir, com esse ar de menina que ainda mantens ( e que não podes perder).
E sabes, todos temos um anjo da guarda. :)