terça-feira, 4 de agosto de 2009

De corpo presente....

São sentimentos e revoltas envoltos em lágrimas reprimidas durante anos, e por mais que o tempo passe elas não se vão. Insistem em ficar, como se dependesse delas permanecerem em mim e a verdade é que é mesmo assim.
Ninguém sabe, ninguém vê, ninguém ouve. Estou aqui, mas o meu corpo é invisivel aos olhos de quem por mim passa, não sou real porque a realidade passou por mim há tempo demais. Ninguém nota, mas estou cá e vejo tudo, mesmo aquilo que todos julgam nunca ter passado por mim.

3 comentários:

peter_pina disse...

tudo o k reprimiste ta na hora de explodir!
ta na hora! pk TU estas aí! e és mt especial

Filha do Mar disse...

sublinho o que o Pedro disse...

beijinho

Raquel

Filha do Mar disse...

quando puderes comenta o meu blog. beijo