quinta-feira, 6 de agosto de 2009

A paixão de transformar estórias em palavras...

Em tempo de férias, muito do que ficou perdido no tempo regressa. Tal como escritas antigas, coisas do passado que insistem em querer fazer parte do presente; não aceitando como justificação a falta de tempo.
A verdade é que sempre que queremos há tempo para tudo e por isso, vou fazer-lhes a vontade e vou lutar por uma paixão antiga que todos os dias me insiste em recordar que está viva.
É o atear de um fogo que estava quase apagado. Páginas e mais páginas para rever, quem sabe começar tudo outra vez...
Já passaram alguns anos, mas está definitivamente na hora de lutar pelos meus sonhos.
...
O que deve ficar, é apenas o meu GRANDE obrigada a todos aqueles que mesmo sem saber puxaram por mim, reavivando-me a memória e a saudade que sinto do mundo das letras... Obrigada Pedro Pina (vou ter em conta tudo aquilo que me disseste há 2 anos), obrigada Tiago (por estares presente nestas coisas de que nem sequer te dás conta), conto com a vossa ajuda! =)

3 comentários:

peter_pina disse...

oh minha krida nunca eskeças os teus sonhos! mas ...por vezes ha k os recomeçar de outra maneira em vez de reviver o mesmo fantasma! akele fantasma k leste, está arrumado e mais k arrumado! kero escrever um sonho, nao sobre um fantasma! aconselho-lhe a fazeres o mesmo! guarda akelas paginas no sotao, e escreve linhas novas de poesia mas sobre um sonho! vamos fazer as pazes com os fantasmas e k descansem em paz!

Filha do Mar disse...

sem sonhos nem esperanças não há razao para estarmos vivos, pensa nisso.

Elvira Carvalho disse...

Perseguir o sonho e lutar por ele até ao último suspiro sempre foi meu lema.
Amiga, a festa hoje é no Sexta. Passe por lá e junte-se a nós.
Um abraço e fico à espera.