quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Orgulho


De hoje fica uma alegria imensa e um orgulho em mim incontrolavelmente grande.
Sem solução de escape, é claro que algumas lágrimas tiveram de me percorrer o rosto, mas tudo bastante simples, em comparação ao que de bom tenho dentro de mim. Três pessoas novas na minha vida, três seres que quero seguir bem de perto; e um... um outro que ficou para trás por ter escolhido um rumo diferente na tal fila de capas negras (o tal que não me sai da cabeça e que originou esta actualização a horas tardias), e que ficará para mim como se fosse meu!
De hoje fica a exaustão de ter acordado às 7h30, ficam as bolhas nos pés, a camisa branca para lavar, fica o sorriso e a surpresa. Sim, porque de vez em quando ainda há quem me apanhe de surpresa...
Três afilhadas e um pseudo.


A C. e o P. estiveram lá, eles sabem e sentem o quanto especial foi para mim.
Ah e ficam os parabéns à C., pela vitória dela....tenho-lhe orgulho!

5 comentários:

P disse...

Parabéns pelas afilhadas! Qualquer vitória na vida é importante, por muito que não se traduza em diferentes línguas!

Parece-me que alguém ainda não se apercebeu que qualquer passo pode ser uma vitória e que tudo isto faz parte do voo simulado da vida que praticamos todos os dias.

A cada um é dada liberdade de escolha na hora de pesar as suas escolhas.

Amo-te.

C. disse...

Meu Amor!

Foi uma honra estar ao teu lado naquele dia e nos dias antes! Como vai ser continuar ao teu lado nos proximos, sejam eles quantos forem!

E mesmo que haja quem não se apercebe da importancia que as coisas possam ter para nós, sorri porque as conseguiste! És tu que tens que viver essa vitória e essa importancia! Saboreia!

=)*

Eduardo disse...

A foto = as senhoras estudantes a preparem o nosso almoço!! xDD
É verdade, tomei um rumo diferente, custou-me muito não ter entregue aquele ''coisinho'' e ter pedido autorização - mas como a lotação já estava esgotada com outras 3 afilhadas - também empenhadas em ficar consigo - decidi ser cavalheiro e evitei que alguma delas tomasse outra opção. Já viu o quão é popular e arrasadora de corações? Poderei ter ficado triste, mas como posso ficar se tenho 2 madrinhas!?

P.S - Foram 4, já lá estava o Simão. xD

Niz disse...

Foi e é muito bom fazer parte deste grupo de Praxe, com vocês! O dia da aula de praxe foi o culminar de "trabalho" e "prazer" ao longo destas semanas...

Parabéns pelos Afilhados, foram muito merecidos!Fiquei muito feliz :)

Venha de la a segunda ronda :P**

Silvéria disse...

Como te entendo! Nós lá na UM não temos afilhados tão cedo... mas já nos enchemos de orgulho para falar dos NOSSOS caloiros. Alguns são umas bestas, como é próprio do cargo "caloiro", outros são uns amores, mas são todos NOSSOS! E é bom ser "mãezinha" de alguém :)