quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Há dias assim, em que não apetece a vida, em que respirar magoa e todas as imagens que por nós passam nos dão vontade de chorar...
É o desconforto dos dias que não passam, do novo que não acontece. A insistente vontade de não sair da cama, o desejo de que ninguém dê pela nossa presença... E acontece sempre o oposto, ou não...
Preciso de tempo e espaço, de ar puro, de ampolas de paciência e vontade; por agora e enquanto isso não pode ser hiberno, por poucos dias, por poucas horas, por pouco tempo.
Mas vou para longe, para bem longe... Já não estou aqui!

2 comentários:

Filha do Mar disse...

Acho que estou num desses dias... mas como dizem, enquanto há vida há esperança... e consta que a esperança é a ultima a morrer. Haver vamos... bem parece que vou fazer curso de unhas de gel e de depilação, mas ainda não me deram a certeza (ainda não tenho a confirmação lá do sitio onde me inscrevi), e se lá ficar, também vou frequentar o I grau do Curso de Reiki. Beijinhos grandes Raquel

Elvira Carvalho disse...

……….;_'.-._
……………….{`--?.-.'_,}
………………{;..\,__...-'/}
....._.;_'.-._ …{..'-`.?_;..-';
...{`--.?-.'_,}…`'--.._..-' ....._.;_'.-._
.{;..\,__...-'/}…._.;_'.-._ ...{`--.?-.'_,}
.{..'-`.._;..-';.{`--.?-.'_,}.{;..\,__.. .-'/}
....`'--.._..-'.{;..\,__...-'/.{..'-`.._ ;..-}
........,--\\..,-"…`'--.._..- .....--.._..-
...... ....._.;_'.-._..... ||......//
..........{`--.?-.'_,}.,-"-.....//.,-"-. .
........{;..\,__...-'/....'-.\.// (..'-...\
………..{..'-`.._;..-'. ,/. // ;---,
......../....-'.)\\......... /.,-"-....\
........\,---'`...\\.......//. (..'-.....\
.....................\\ ..//
................../_\\Y//_\
.................(_,-}={-,_)
...................\_//((\_/
.....................//))(\
....................(/..))
........................((
.........................\)


Deixo-lhe umas flores para a animar.
E um abraço