quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Não gosto de luzes de Natal e gosto ainda menos daquelas estrelas psicadélicas do chinês. Não gosto do Pai Natal a subir pelas janelas e ainda menos daquele senhor apalhaçado com barbas falsas, onde sentam as crianças para tirar fotografias. Não gosto de Bolo Rei. Não gosto do pinheiro, muito menos quando é verdadeiro. Não gosto de bolas de Natal de plástico e gosto ainda menos quando têm muitas cores. Não gosto das luzes iluminadas, muito menos quando são verdes ou vermelhas. Não gosto de abrir prendas e ainda gosto menos de ter de as escolher.Não gosto de bonecos de neve a puxar para o apalhaçado. Não gosto de ter de me dividir entre o peru da casa do pai e o cabrito de casa da tia...
Não gosto de toda esta palhaçada que é o Natal e por mim, saltava de Novembro para Janeiro, sem sequer fazer paragem em Dezembro...

7 comentários:

Neide Mahomed disse...

ja somos duas .. lol.

Niz disse...

Quem diz o que sente... :)

Aproveita então o espírito em família e as "férias" sem aulas para estar com aqueles que são mais importantes!

Beijinho grande*

Helga Silva disse...

Ha tanta coisa tb de k nao gosto!Das luzes ate gosto, gosto dos enfeites,do pinheiro artificial, fica tdo mais alegre, nao gosto é da falsidade das pessoas,nesta altura as pessoas fingem ser muito amigas e solidarias...tretas, apenas e só isso, quem é amigo é amigo o ano inteiro!

Nunca mais e Janeiro!!

Bjs minha Rainha.

LOv U.

Filha do Mar disse...

BEM... entao se pulavas o dezembro espero que estejas feliz pois o ano está a terminar. :)

Viviane disse...

Denise, reabri o meu tasco há uns tempos. Para te mostrar a porta de entrada, com novas cores e uma nova cara:)

Violet

Secreta disse...

E os gostos n se discutem!
:)

Helena C. disse...

Olá Denise.
Queria só dizer-te que para mim, então, é estranho não se gostar do Natal. Eu simplesmente adoro o Natal e choro só de ouvir as tradicionais músicas de Natal. Sempre adorei ir à Praça do Giraldo ao fim da tarde, em Dezembro, só para ouvir a música, ver as luzes, as pessoas na loucura das últimas compras, os cachecóis a serem ajeitados... Trazem-me recordações de infância, um espírito que não te sei explicar, que me enche o peito e quase não me deixa respirar, e o meu sonho sempre foi ter uma casa grande só para poder fazer um Natal em grande, com muita gente. E nem sou religiosa, é só mesmo o espírito, nem sei explicar... talvez as cores, a música, os sorrisos.
A minha mãe ficava sempre triste no Natal, não gostava, o que para mim era um sacrifício, não haver festa.
Um grande beijinho para ti. Helena C.