sexta-feira, 27 de novembro de 2009

E é com saudade e nostalgia que recordo todos os momentos que passei perto de ti, de vez em quando os olhos transparecem a tristeza que sinto por não te ter sempre a meu lado, as mensagens e os mails nunca são a mesma coisa... Por vezes sinto-me perdida e preciso de ti,
porque são poucas as palavras, mas neste meu mundo não há ninguém como tu; e como me foi dito hoje... não me contento com réplicas.
Amo-TE minha amiga de todas as horas.

«Para onde olhares, eu corro.
Se me faltares, eu morro.»

4 comentários:

Eduardo disse...

Também eu sinto falta daquele amigo que me acompanhou nas primeiras aventuras de criança, nas primeiras partilhas, nos primeiros erros, nas primeiras verdadeiras emoções. Hoje, a distância separa-nos, mas o coração nos mantém bem juntos. A internet e esses meios não são capazes de superar o quão bom é ter essa pessoa mesmo a nosso lado!! Beijinho

Catarina Duarte disse...

A saudade é horrivel...

Neide Mahomed disse...

Também sinto a tua falta, és insubstituivél por isso há muito que desiste de procurar alguem que se te compare.
Não te sintas triste, estou contigo em todas as horas mesmo que longe, estou ai perto de ti.
Não procures por mim onde não posso estar, olha para os outros como eles são e só.
Não importa as milhares de coisas que todos os dias ficam por dizer ... amo-te há mesma com muitas palavras ou com todos os silencios do mundo.

Elvira Carvalho disse...

Quem nunca teve um amigo/a especial cuja recordação nos acompanha pela vida toda?
Um abraço